Em São José de Caiana, ganhador de sorteio de carro acusa empresa de não entregar prêmio Em São José de Caiana, ganhador de sorteio de carro acusa empresa de não entregar prêmio Em São José de Caiana, ganhador de sorteio de carro acusa empresa de não entregar prêmio

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Em São José de Caiana, ganhador de sorteio de carro acusa empresa de não entregar prêmio



A empresa "Paraíba de Prêmios" é acusada de não entregar o prêmio de um sorteio ao ganhador. Marcos Vinícius Herculano, morador em São José de Caiana, divulgou o caso nesta terça-feira (23).

Conforme o jovem, o sorteio, que era de um carro Corolla, foi realizado dia 13 de dezembro, e, após ganhar, ele foi levado até a cidade sede da empresa na região para encenar o recebimento. “Me levaram para Itaporanga para simbolizar o recebimento e depois sumiram falando que trariam meu carro”, disse.

Em contato com a redação do Diamante Online, Marcos ainda disse que os responsáveis pela entrega não lhe respondem mais as mensagens, tampouco dão posicionamento.

Diante do constrangimento e falta de compromisso, ele ingressou com uma ação na Justiça para receber o veículo anunciado.

Fonte: Diamante Online