Por volta de 01h10, dessa segunda-feira dia 22, uma guarnição foi solicitada pelo (COPOM) Centro de Operações da Polícia Militar, informando que o indiciado, Adriano Lacerda de Oliveira já é reincidente nesta prática, estaria provocando desordens na (Casa de Acolhimento Valmira Meireles), localizada a Rua Barão do Rio Branco.
Segundo o solicitante que é funcionário daquele estabelecimento de apoio, por várias vezes, o acolhido: Adriano Lacerda de Oliveira, chega após o horário de entrada, desrespeitando os funcionários com palavras de calão e ameaçando arrombar os portões com murros e pontapés, o que não foi possível no dia de hoje com intervenção de duas guarnições que chegaram de imediato, após a solicitação.
Com a chegada da PM o indiciado, passou a desacatar a guarnição, chamando todos de seus bucetas dizendo que poderiam prendê-lo, porém no dia seguinte, o mesmo iria novamente, repetir os atos delituosos, pois todo aquele trabalho seria em vão.
Saliente-se que após ser recolhido ao Xadrez de uma das Viaturas, o mesmo começou se debater, dizendo que iria se machucar para em audiência, alegar que havia sido espancado pelas guarnições de Plantão.
Diante dos fatos, o cidadão foi conduzido até a 1ª Delegacia Distrital de Cajazeiras e após ser submetido a um Laudo de Ofensa Física na Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras, (UPA), foi reconduzido a 1ª Distrital, ficando a disposição da Autoridade Plantonista.
Elemento promove desordem na Casa de Apoio de Cajazeiras e termina detido pela PM em Cajazeiras
Reviewed by Ângelo Lima
on
05:02:00
Rating:
