Doutora Paula se solidariza com familiares de casal que faleceu por complicações da covid-19 Doutora Paula se solidariza com familiares de casal que faleceu por complicações da covid-19 Doutora Paula se solidariza com familiares de casal que faleceu por complicações da covid-19

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Doutora Paula se solidariza com familiares de casal que faleceu por complicações da covid-19




A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) prestou solidariedade nesta terça-feira (23), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aos familiares e amigos dos empresários José Carlos Abreu Cartaxo, mais conhecido como Carlinhos do Paredão, e a esposa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos, falecidos em decorrência da covid-19, na noite desta segunda-feira (22) em Cajazeiras.

“Essas mortes deixaram a população comovida por serem tão jovens e deixarem duas crianças órfãs. Peço para que toda a população assuma cada um, individualmente, a sua responsabilidade quanto as restrições, cuidados e distanciamento social. Não vamos transferir única e exclusivamente a responsabilidade para os gestores públicos, pois todos, absolutamente todos, precisam fazer sua parte no combate a essa doença”, disse a deputada.

Ainda na sessão, Doutora Paula votou pela derrubada do veto governamental ao projeto de Lei 1.602/2020, de autoria do deputado Cabo Gilberto Silva (PSL), que dispõe sobre o incentivo ao turismo religioso na Paraíba.