Doutora Paula e Zé Aldemir lamentam morte de Zé Maranhão e destacam trajetória política do senador - Blog do Ângelo Lima

Doutora Paula e Zé Aldemir lamentam morte de Zé Maranhão e destacam trajetória política do senador





A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) e o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas), lamentaram a morte do senador e amigo José Maranhão (MDB) ocorrido nesta segunda-feira (8), em São Paulo, e destacaram sua atuação política e pessoal em defesa da Paraíba. Maranhão não resistiu às complicações causadas pela covid-19.

Para a deputada, a morte de Maranhão quebra o ciclo dos maiores líderes políticos do estado. “Seu legado político é incontestável. José Maranhão foi um grande homem, defensor da democracia e da Paraíba”, disse.

O prefeito José Aldemir disse a Paraíba perde um grande estadista. “Um político probo, honrado, sem máculas. Em decorrência da sua morte, silencia o estado inteiro em respeito a sua trajetória”, destacou.

Doutora Paula ainda destacou a amizade do senador e o carinho que tinha pela sua família. “Ele sempre esteve presente, inclusive no lançamento do livro de Pollyanna. Foi uma grande honra para nós”, lembrou.



Confira a nota na íntegra:

NOTA

A Paraíba fica profundamente desfalcada com a partida de José Maranhão, o mestre de obras!

Sua morte quebra o ciclo dos maiores líderes políticos do estado da Paraíba. Seu legado político é incontestável.

Foi eleito três vezes deputado estadual. Foi cassado pela ditadura, retornou e elegeu-se deputado federal. Foi governador por três vezes e eleito duas vezes senador da república.

De verdade, perdemos um grande estadista. Um político probo, honrado, sem máculas. Em decorrência da sua morte, silencia o estado inteiro em respeito a sua trajetória.

Nesse momento de tristeza, nosso carinho para com o grande amor de toda a sua vida, a sua melhor amiga, a grande companheira, a sua esposa, a desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

Nossa solidariedade e pesar aos filhos e familiares.



 

Doutora Paula e Zé Aldemir lamentam morte de Zé Maranhão e destacam trajetória política do senador Doutora Paula e Zé Aldemir lamentam morte de Zé Maranhão e destacam trajetória política do senador Reviewed by Ângelo Lima on 08:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.