Crime de morte em Poço de José de Moura foi motivado por vingança - Blog do Ângelo Lima

Crime de morte em Poço de José de Moura foi motivado por vingança




Informações obtidas que o crime de morte ocorrido na sexta-feira dia 19 em Poço de José de Moura trata-se de um crime de vingança.

Relatos que, por volta das 17h00mim, uma guarnição foi acionada pelo COPOM da 2ª Cia informando que havia ocorrido um possível homicídio no Sítio Carretão em Poço de José de Moura,  já que naquela localidade, um cidadão foi perseguido à pé dentro do matagal e não teria retornado. Chegando ao local, após varredura, foi encontrado próximo a uma cerca de arame, o corpo de do indivíduo Edclaudio Ursulino de Sousa, o qual havia sido perseguido pelo Sr Gerciel Ursulino de Sousa e seus filhos (Gilderlandio Batista de Sousa, alcunha "Iau" e Jocerlandio Batista de Sousa, alcunha "Neguinho ).

 Mediante diligências, o Sr. Gerciel foi localizado em sua residência, onde, a princípio, negou sua participação, contudo, momentos depois, por livre e espontânea vontade, relatou que seus filhos foram até sua residência e informaram-no que o Edclaudio (que havia matado o filho do Sr Gerciel há cerca de um ano e cinco meses) havia saído do presídio e que estaria no Sítio Carretão. Em seguida, os três se dirigiram ao local indicado e visualizaram a vítima tomando água em uma residência. A partir daí, os filhos do Sr Gerciel iniciaram uma perseguição à pé, a qual não foi acompanhada pelo pai em virtude da idade avançada (73 anos), mas que culminou na morte de Edclaudio por meio de golpes de roçadeira desferidos pelos investigados, Gilderlandio e Jocerlandio que se encontram foragidos.

Crime de morte em Poço de José de Moura foi motivado por vingança Crime de morte em Poço de José de Moura foi motivado por vingança Reviewed by Ângelo Lima on 04:46:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.