Crediarista riachoense Agenor Dantas morre aos 46 anos neste sábado, em hospital de Campina Grande - Blog do Ângelo Lima

Crediarista riachoense Agenor Dantas morre aos 46 anos neste sábado, em hospital de Campina Grande




Após 42 dias internado na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande (PB), o crediarista riachoense Agenor Dantas, 46 anos, não resistiu e veio a óbito na tarde deste sábado (27 de fevereiro). Agenor estava em coma em consequência de um traumatismo craniano provocado por acidente de moto ocorrido no dia 15 de janeiro, no Centro da cidade de Riacho dos Cavalos, sertão da Paraíba.

O crediarista conhecido por Agenor de João Dantas, 46 anos de idade, faleceu na tarde deste sábado, 27 de fevereiro. Ele havia sofrido um acidente de moto, e estava hospitalizado, em coma, em estado grave, no hospital de Campina Grande. O quadro clínico não evoluiu para melhoras, e teve uma piora ocasionando uma para cardíaca levando o paciente ao óbito.

Comerciante bem sucedido, comunicativo, cômico e bonachão, Agenor era filho do folclórico João Dantas, e tio do recém eleito vereador Zé Dantas, prole de uma família muito querida em Riacho dos cavalos.

Era amante da poesia e presença marcante em cantorias e baião de violas. Outra paixão de Agenor era a política, e sempre participava das acoloradas campanhas políticas de sua terra natal, sendo bem quisto por todos os partidos e lideranças políticas locais.

Agenor Dantas ficou ainda mais popular depois de protagonizar uma reportagem da Rede Globo, no programa ‘Profissão Repórter’, comando por Caco Barcelos.

O corpo de Agenor foi trasladado de Campina Grande para Riacho dos Cavalos na tarde deste domingo (28), e será velado na residência da família, no bairro Alice Suassuna. O sepultamento ocorrerá às 09h00 desta segunda (01), no cemitério São Francisco.

Agenor era casado com Joelma de Sousa. Não deixa filhos.




CATOLÉ NEWS / Com informações do Riacho Notícias
Crediarista riachoense Agenor Dantas morre aos 46 anos neste sábado, em hospital de Campina Grande   Crediarista riachoense Agenor Dantas morre aos 46 anos neste sábado, em hospital de Campina Grande Reviewed by Ângelo Lima on 14:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.