Construtor é vítima de assalto em Cajazeiras e bandidos levam mais de 30.000 reais. Carro da vítima foi alvejado com dois disparos de arma de fogo Construtor é vítima de assalto em Cajazeiras e bandidos levam mais de 30.000 reais. Carro da vítima foi alvejado com dois disparos de arma de fogo Construtor é vítima de assalto em Cajazeiras e bandidos levam mais de 30.000 reais. Carro da vítima foi alvejado com dois disparos de arma de fogo

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Construtor é vítima de assalto em Cajazeiras e bandidos levam mais de 30.000 reais. Carro da vítima foi alvejado com dois disparos de arma de fogo





Um construtor foi alvo de um assalto na PB-393 na tarde desta deste sábado na cidade Cajazeiras.

O crime ocorreu próximo à antiga empresa de Laticínios Sabor do Vale e segundo informações, a vítima teria ido efetuar o pagamento a funcionários, momento que foi abordado por pelo menos três elementos em duas motos.

De arma em punho, os marginais renderam a vítima e subtraíram o valor de aproximadamente R$32.000 e o celular e em seguida efetuaram disparos de arma de fogo contra o veículo e fugiram sem deixar pistas.

O construtor procurou a delegacia da cidade Cajazeiras e formalizou um boletim de ocorrência e a polícia militar realizou rondas, mas até o presente momento ninguém foi preso.

 Acredita-se que os bandidos já tinham informações que a vítima tinha essa grande a grande quantidade dinheiro que seria utilizado para pagamento de funcionários.

 O caso segue em investigação.