Comerciante fica ferido com tiro durante assalto em posto de combustíveis em Santa Cruz/PB Comerciante fica ferido com tiro durante assalto em posto de combustíveis em Santa Cruz/PB Comerciante fica ferido com tiro durante assalto em posto de combustíveis em Santa Cruz/PB

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Comerciante fica ferido com tiro durante assalto em posto de combustíveis em Santa Cruz/PB



Por volta das 14h30 deste domingo (7), a Polícia Militar foi informada de um roubo realizado no posto de combustíveis “O Xepão”, na cidade de Santa Cruz, no Sertão paraibano, onde confome informações, duas pessoas não identificadas e armadas de revólver e espingarda, chegaram em uma moto Bros, anunciaram o roubo e subtraíram uma quantia em dinheiro, de valor não revelado.

Durante o assalto, o comerciante Francisco Gomes Filho, estava abrindo uma lanchonete que fica ao lado do posto, quando um dos assaltantes efetuou um tiro, que furou a porta e atingiu de raspão o seu peito, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde foi medicado e liberado.

Após a ação criminoso, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. As guarnições de serviço passaram a realizar diligências pela região, mas os suspeitos não foram localizados.

Da Redação

Sertão Informado