Colisão entre duas motos deixa duas pessoas feridas, em Ibiara; uma vítima fraturou a perna Colisão entre duas motos deixa duas pessoas feridas, em Ibiara; uma vítima fraturou a perna Colisão entre duas motos deixa duas pessoas feridas, em Ibiara; uma vítima fraturou a perna

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Colisão entre duas motos deixa duas pessoas feridas, em Ibiara; uma vítima fraturou a perna



Uma colisão, envolvendo duas motos, deixou duas pessoas feridas, no início da noite deste domingo (31), na PB 386, na entrada da cidade de Ibiara. Uma das vítimas, identificada apenas como Vando de João de Freitas fraturou uma perna.

De acordo com informações, ainda preliminares, os dois homens seguiam em sentido contrário, quando ocorreu a colisão. Ambos ficaram caídos no chão se contorcendo de dores.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítima no local. Em seguida, Vando que sofreu fraturas, foi transferido para a cidade de Patos, enquanto o outro homem, envolvido no acidente, foi socorrido para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição. Ele sofreu escoriações e se encontra na unidade de saúde.

Mais informações, a qualquer momento.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias