Colisão carro e moto deixa homem ferido na PB 420 em Cachoeira dos Índios Colisão carro e moto deixa homem ferido na PB 420 em Cachoeira dos Índios Colisão carro e moto deixa homem ferido na PB 420 em Cachoeira dos Índios

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão carro e moto deixa homem ferido na PB 420 em Cachoeira dos Índios

 






A polícia militar através da 5ª CPTRAN foi acionada para comparecer no sítio Lagoa Seca em Cachoeira dos Índios para um sinistro de trânsito envolvendo um carro e uma moto.

O fato que ocorreu no último dia 16, por volta das 18h40min. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato e segundo informações, que foram repassadas aos militares o senhor Manfrini Alexandre Gondim conduzia um veículo modelo Fiat Strada de cor branca pela PB 420 sentido Cachoeira dos Índios ao município de Cajazeiras, quando uma motocicleta Honda Biz de cor azul que era conduzida pelo senhor Francisco Reginaldo de Souza teria supostamente invadido a faixa do veículo provocando o acidente.

O condutor do carro informou que ainda tentou evitar a colisão sendo inevitável o impacto.

 O condutor da moto Francisco Reginaldo Souza, sofreu algumas lesões e foi socorrido para o hospital Regional da cidade Cajazeiras pelo SAMU, onde segundo informações tinha ingerido bebida alcoólica e não era habilitado.

Já condutor do carro era habilitado e o teste do bafômetro deu NERGATIVO para a presença de Álcool.

Os envolvidos foram levados a delegacia para os procedimentos cabíveis.