Bandidos não dão trégua e praticam dois assaltos seguidos em estabelecimentos comerciais em Sousa Bandidos não dão trégua e praticam dois assaltos seguidos em estabelecimentos comerciais em Sousa Bandidos não dão trégua e praticam dois assaltos seguidos em estabelecimentos comerciais em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos não dão trégua e praticam dois assaltos seguidos em estabelecimentos comerciais em Sousa




Por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (11), bandidos armados voltaram a atuar e praticaram dois roubos seguidos na Rua Sinfrônio Nazaré, no bairro Gato Preto em Sousa.

Os criminosos com as características altos e magros, chegaram ao Espetinho do Gordinho e munidos com arma de fogo, renderam as pessoas presentes e anunciaram o assalto.

No crime praticado os infratores da Lei subtraíram uma quantia em dinheiro não revelada e em ato contínuo assaltaram também a lanchonete Mac Dantas que fica vizinho, sendo subtraído também uma quantia em dinheiro não revelada.

Após os dois assaltos, a dupla foragiu tomando destino incerto em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e efetuou diligências por toda a cidade, porém os algozes não foram presos.