Bandidos com arma em punho praticam assalto em supermercado e fogem tomando destino ignorado em Sousa Bandidos com arma em punho praticam assalto em supermercado e fogem tomando destino ignorado em Sousa Bandidos com arma em punho praticam assalto em supermercado e fogem tomando destino ignorado em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos com arma em punho praticam assalto em supermercado e fogem tomando destino ignorado em Sousa



Por volta das 18h50 deste quarta-feira (17), bandidos armados voltaram a praticar roubo em estabelecimento comercial na cidade de Sousa, no interior da Paraíba. Desta vez os marginais praticaram o delito no supermercado Universo, localizado na Rua Nestorina Abrantes, no bairro da Estação em Sousa.

Os assaltantes chegaram ao local em uma motocicleta e com arma em punho, renderam clientes e funcionários e anunciaram o assalto. No crime praticado foi subtraído pertences das vítimas, alguns produtos que seriam sorteados para os clientes, celulares e uma quantia em dinheiro do caixa.

Após o crime, os bandidos foragiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências por toda a cidade, porém os infratores da Lei não foram localizados. As vítimas fizeram o reconhecimento dos suspeitos, sendo apontados como os mesmo que já vem praticando outros roubos na cidade sorriso.


Debate Paraíba