Arma e munições são apreendidas durante perseguição na cidade de Sousa Arma e munições são apreendidas durante perseguição na cidade de Sousa Arma e munições são apreendidas durante perseguição na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Arma e munições são apreendidas durante perseguição na cidade de Sousa




Policiais Militares do 14º Batalhão prenderam um suspeito de 30 anos e apreenderam um Revólver Marca Taurus, calibre 38 e seis munições intactas de mesmo calibre, por volta das 21h00min, no conjunto Projeto Mariz, em Sousa.

A guarnição do Coordenador de Policiamento efetuava rondas pelas vias do local conhecido como “Casinhas da CEHAP”, quando visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita que, ao avistar a viatura, tentou evadir em alta velocidade. De imediato, a equipe policial fez o acompanhamento do suspeito e conseguiu realizar a abordagem. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram o revólver. O suspeito, a arma de fogo e o veículo foram conduzidos pelos militares à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, para adoção das medidas concernentes à Polícia Judiciária.