Após disparos de arma de fogo suspeito é detido pela PM em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Após disparos de arma de fogo suspeito é detido pela PM em Cajazeiras




A polícia militar da cidade Cajazeiras no sertão da Paraíba foi acionada por volta das 20h00 no último sábado dia 06, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro de Capoeiras setor sul da cidade, onde o solicitante que não quis se identificar informou que fechou o seu comércio devido à situação em andamento.

 Os policiais ao se deslocarem ao endereço juntamente com a guarnição do supervisor, da Força Tática e RPs foram informados por populares que o investigado por nome de José Marinho da Silva vulgo Bananinha estava em uma moto Biz preta sendo ele o autor dos disparos.

No momento em que os policiais  buscava mais informações sobre o caso, o mesmo passou pela viatura onde recebeu voz de parada sendo que Bananinha empreendeu fuga em alta velocidade, nesse momento deu-se início a uma perseguição, porém acabou sendo perdido de vista pelos policiais.

As guarnições intensificaram rondas quando foram informados que o suspeito não estava mais na moto Biz e estavam numa moto escura. Uma guarnição de RP localizou o investigado, porém a pé, e mais uma vez o investigado empreendeu fuga sendo detido pela policias no qual tiveram que usar a força moderada, pois o estava agressivo.

Diante da situação o mesmo foi levado à delegacia de Cajazeiras sendo presentado ao delegado de plantão.

A  arma não foi localizada.
Após disparos de arma de fogo suspeito é detido pela PM em Cajazeiras Após disparos de arma de fogo suspeito é detido pela PM em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:42:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.