Policiais Militares agem rápido e evitam que jovem cometa suicídio na presença de filho na cidade de Sousa Policiais Militares agem rápido e evitam que jovem cometa suicídio na presença de filho na cidade de Sousa Policiais Militares agem rápido e evitam que jovem cometa suicídio na presença de filho na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais Militares agem rápido e evitam que jovem cometa suicídio na presença de filho na cidade de Sousa





Por volta das 8h30 desta quinta-feira (11), a Polícia Militar da cidade de Sousa, no Sertão da paraíba, foi acionada para atender uma possível ocorrência de tentativa de suicídio, em uma residência, localizada na Rua Nestor José Sarmento, as proximidades da Igreja Presbiteriana.

Prontamente, uma guarnição composta pelo Sargento G. Mendes e Soldado Carvalho, compareceram ao local indicado e constataram que uma jovem de 22 anos de idade, estava trancada dentro de um quarto, juntamente com seu filho.

Imediatamente, os policiais arrombaram a porta e em ato de bravura, bem como, em uma fração de segundos, o Soldado Carvalho segurou as pernas da jovem, que estava em cima de uma cadeira, com uma corda amarrada em seu pescoço e o Sargento G. Mendes cortou a corda com a faca, vindo a evitar o tresloucado gesto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e também esteve no local, onde prestou o atendimento pré-hospitalar a vítima e em seguida lhe encaminhou ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

Da Redação

Sertão Informado