Ação do Grupo Tático Especial na cidade de Sousa prende jovem acusado de roubo majorado - Blog do Ângelo Lima

Ação do Grupo Tático Especial na cidade de Sousa prende jovem acusado de roubo majorado



Uma ação desencadeada pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa com uma troca de informações da PC de Coremas, resultou no final da manhã desta quinta-feira (25), na prisão de um jovem acusado de ter praticado um crime de roubo majorado no município de Coremas, região do Vale do Piancó.

Os agentes civis após tomarem conhecimento do mandado de prisão, realizaram um minucioso levantamento e conseguiram localizar o investigado próximo a sua residência, no bairro Jardim Bela Vista em Sousa. Conforme informações, P.R.J.S de 21 anos juntamente com comparsas teriam praticado um roubo na residência do senhor Francisco das Chagas Félix da Silva na madrugada do dia 26/07/2021.

Na ação realizada pelo acusado e os comparsas, eles subtraíram sob fortes ameaças e violência uma espingarda, joias e um veículo Jeep Renegade, sendo este abandonado momentos depois na zona rural de São José da Lagoa Tapada.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, após serem adotados os procedimentos cabíveis foi levado à Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição da Justiça.

Debate Paraíba 
Ação do Grupo Tático Especial na cidade de Sousa prende jovem acusado de roubo majorado Ação do Grupo Tático Especial na cidade de Sousa prende jovem acusado de roubo majorado Reviewed by Ângelo Lima on 04:48:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.