Ação da Polícia Militar resulta em grande apreensão de drogas após perseguição a falso entregador de delivery em Sousa Ação da Polícia Militar resulta em grande apreensão de drogas após perseguição a falso entregador de delivery em Sousa Ação da Polícia Militar resulta em grande apreensão de drogas após perseguição a falso entregador de delivery em Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Ação da Polícia Militar resulta em grande apreensão de drogas após perseguição a falso entregador de delivery em Sousa



Por volta das 23h10 desta quarta-feira (17), uma guarnição da Força Tática realizava rondas de rotina pelo bairro Jardim Brasilia, na cidade de Sousa, quando foi avistado um indivíduo transitando em atitude suspeita em uma moto Honda Titan de cor vermelha, com placa da cidade de Cajazeiras, disfarçado de entregador de delivery.

Os militares deram ordem de parada ao suspeito, sendo esta desobedecida e dado início a uma perseguição. Após alguns momentos de acompanhamento, o indivíduo veio a perder o controle da moto e cair na BR-230, saída para Cajazeiras. Em seguida o suspeito empreendeu fuga correndo adentrando ao matagal e deixando para trás a bolsa térmica.

A guarnição ao realizar uma vistoria na bolsa, acabou encontrando mais de 10 kg de drogas entre maconha e cocaína, além de aparelhos celulares e um documento de identificação do suspeito. Buscas foram efetuadas em toda a área com o apoio de outras guarnições, porém o suspeito conseguiu foragir.

Os entorpecentes apreendidos foram levados à Delegacia Distrital de Sousa, para serem adotados os procedimentos necessários a ocorrência pela autoridade policial de plantão. Mais informações a qualquer momento.

Debate Paraíba