ZÉ ALDEMIR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE ADUTORA RURAL ZÉ ALDEMIR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE ADUTORA RURAL ZÉ ALDEMIR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE ADUTORA RURAL

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

ZÉ ALDEMIR ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE ADUTORA RURAL




Em solenidade realizada na tarde desta terça-feira, 26, na comunidade de Riacho Fundo, o prefeito José Aldemir assinou a ordem de serviço para início da construção da primeira adutora rural de Cajazeiras, que vai abastecer 27 localidades, na região leste do município.

Acompanhado de vereadores, auxiliares de sua gestão e representantes da empresa que vai construir a obra, a ARN Engenharia, do Ceará, o prefeito cajazeirense destacou a luta para conseguir junto à FUNASA os recursos na ordem de 7 milhões de reais, visando a concretização dessa ação, que vai proporcionar uma melhor qualidade de vida às famílias do campo.

Zé Aldemir assegurou que a adutora de Engenheiro Avidos é a primeira de três importantes obras hídricas para o abastecimento da população rural de Cajazeiras. Ele também destacou o apoio que teve do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da deputada estadual Paula Francineti para conseguir os recursos necessários.