Vítima de acidente: Jovem de Santa Luzia morre após quase 90 dias internado em UTI - Blog do Ângelo Lima

Vítima de acidente: Jovem de Santa Luzia morre após quase 90 dias internado em UTI



O jovem Lucas Henrique dos Santos de 18 anos faleceu na cidade de Campina Grande após passar mais de 80 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, UTI.


Lucas foi vítima de um acidente de moto ocorrido no dia 1° de novembro de 2020, ele estava na companhia do amigo Aislano, ambos foram.socorridos para o Complexo Hospitalar Janduí Carneiro e. Patos, após alguns dias Lucas foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande PB.


Durante o processo de recuperação, o jovem Lucas adiquiriu Covid-19 dentro da unidade,  segundo informações da família, fazia 39 dias que ele tinha conseguido ter alta da Covid-19


No fim da tarde desta quinta feira (28) a família foi informada do seu falecimento, Lucas teve uma parada cardíaca e não resistiu.


Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a perda do jovem, o horário do sepultamento ainda não foi informado pela a família.


Portal Vale Notícias

Vítima de acidente: Jovem de Santa Luzia morre após quase 90 dias internado em UTI Vítima de acidente: Jovem de Santa Luzia morre após quase 90 dias internado em UTI Reviewed by Ângelo Lima on 10:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.