Vídeo mostra homem soltando "bomba" para assustar cachorros de rua, em Poço José de Moura - PB - Blog do Ângelo Lima

Vídeo mostra homem soltando "bomba" para assustar cachorros de rua, em Poço José de Moura - PB








Circula nas redes sociais um vídeo que flagra o momento em que um homem solta uma bomba para assustar cães de rua que estavam em uma Igreja, o fato aconteceu na cidade de Poço José de Moura - PB.

As imagens mostram o desespero dos cachorros correndo assustados com o barulho. É importante ressaltar que os Cães possuem uma audição muito mais potente do que a dos humanos. Barulhos muito altos, como os dos fogos de artifício, fazem com que o animal fique agitado, estressado e até traumatizado.

O caso repercutiu nas redes sociais e causou revolta entre moradores e internautas. No vídeo é possível ouvir os homens (até então não identificados) debochando da situação e rindo dos cães. 

A protetora de animais de Cajazeiras, Cléo Moura expressou toda a sua revolta pelos maus tratos causados aos animais. "  Descaso, maldade, crueldade para com os animais de rua. Seres humanos malditos, hipócritas... Eu deixo aqui todo meu repúdio e indignação por esses malditos que soltaram fogos causando desespero a esses inocentes que nenhum mal fizeram e nem tem culpa por estarem na rua. Espero que as autoridades desta cidade faça-se cumprir a lei contra maus tratos. Triste ver isso e não poder fazer nada, sentimento de impotência". desabafou.

A pena para o crime é de prisão de 15 dias a dois meses, além de multa.


Vídeo mostra homem soltando "bomba" para assustar cachorros de rua, em Poço José de Moura - PB Vídeo mostra homem soltando "bomba" para assustar cachorros de rua, em Poço José de Moura - PB Reviewed by Ângelo Lima on 22:31:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.