Vacinado pelo próprio filho, médico Dr Deusdedit Leitão é o primeiro a receber dose da coronaVac em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Vacinado pelo próprio filho, médico Dr Deusdedit Leitão é o primeiro a receber dose da coronaVac em Cajazeiras







Um dos mais experientes e respeitados médicos da Paraíba do doutor Deusdedit de Leitão da cidade Cajazeiras foi o primeiro a receber a dose da CoronaVac na sede do Centro de referência de imunização do município.

A solenidade ocorreu por volta das 8h15 desta quarta-feira dia 20. Há 52 anos exercendo a profissão, ele considera a medicina um sacerdócio. “Ser médico foi realmente uma dádiva de Deus porque sempre tive vontade de servir aos mais humildes e desde pequeno eu tinha esse desejo de ser médico” disse.

 O médico Dr. Pablo, filho do Doutor Deusdedit, foi o responsável pela vacina pela aplicação da vacina.

Dr. Deusdedit faz parte do grupo prioritário e receberá as duas doses desenvolvidas pelo Instituto Butantan em parceria com laboratório chinês SinoVac. Na oportunidade outros quatro profissionais da saúde do município também receberam a dose da CoronaVac.






Vacinado pelo próprio filho, médico Dr Deusdedit Leitão é o primeiro a receber dose da coronaVac em Cajazeiras Vacinado pelo próprio filho, médico Dr Deusdedit Leitão é o primeiro a receber dose da coronaVac em Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 10:02:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.