Tragédia enluta a Polícia paraibana. Acidente mata o delegado Eriberto Paulino - Blog do Ângelo Lima

Tragédia enluta a Polícia paraibana. Acidente mata o delegado Eriberto Paulino












Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (17) na BR 230, na comunidade Ilha Grande, zona leste do município de Juazeirinho, , envolvendo uma motocicleta de 500 cilindradas e um veículo modelo Corsa de cor cinza e placas: MMP – 0003/ Campina Grande-PB, vitimou fatalmente o condutor da moto, o delegado  Eriberto Paulino da Costa Filho,( Betinho para os amigos), filho natural de Pocinhos, delegado da Polícia Civil (PC) da Paraíba e deixou o motorista, conhecido por” Possiano” gravemente ferido.


De acordo com informações de populares, o motorista do Corsa teria atravessado a pista de rolamento repentinamente e Dr. Eriberto, que trafegava em sentido contrário , não teve como desviar , colidiu com o automóvel. Com a violência da batida, o automóvel ficou parcialmente partido ao meio e o motoqueiro morreu de forma instantânea. A moto ficou dentro do automóvel.

Equipes de resgate conseguiram socorrer o motorista que reside no sítio Ilha Grande, e levá-lo ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande, que fica a 80 quilômetros do local do acidente. O mesmo está entubado e em estrado grave. A Polícia está investigando o que provocou a colisão, e se o condutor do corsa estava alcoolizado, pois no local algumas pessoas comentaram que ele tinha passado a noite bebendo, mas é preciso comprovação.


Dr. Eriberto Paulino,  antes de entrar para a Polícia, trabalhou na Cagepa, como leiturista. Concursado, atuou em várias Delegacias da Paraíba, inclusive em Pocinhos, sua terra natal, era apontado como um excelente profissional na área investigativa e operacional.

Atualmente desenvolvia sua função nas cidades de São Domingos do Cariri e Cabaceiras. Ainda não se tem informação, qual seu destino quando sofreu o acidente. Estava de férias



Na sexta-feira, a irmã do Dr. Eriberto, ex-vereadora de Pocinhos, Fátima Costa, postou uma foto dele com a esposa, filhos e netos.

Ele era irmão também de Eduardo Paulino, fotógrafo.

Seu pai Eriberto Paulino, era desportista em Campina Grande, e faleceu anos atrás. Sua mãe faleceu em 2019.

A noticia comoveu toda população pocinhense e paraibana.

Local e horário o  velório e sepultamento ainda não foi informado pela familia.

 

( Fonte: Heleno Lima/ Página 1 e Paraiba online)

Fotos: internautas
Tragédia enluta a Polícia paraibana. Acidente mata o delegado Eriberto Paulino Tragédia enluta a Polícia paraibana. Acidente mata o delegado Eriberto Paulino Reviewed by Ângelo Lima on 12:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.