Quatro indivíduos armados roubam dois estabelecimentos comerciais simultaneamente em Brejo dos Santos Quatro indivíduos armados roubam dois estabelecimentos comerciais simultaneamente em Brejo dos Santos Quatro indivíduos armados roubam dois estabelecimentos comerciais simultaneamente em Brejo dos Santos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Quatro indivíduos armados roubam dois estabelecimentos comerciais simultaneamente em Brejo dos Santos



Quatro indivíduos armados utilizando duas motocicletas, praticaram na tarde desta terça-feira (26) um verdadeiro arrastão em dois estabelecimentos comerciais que ficam localizados na Rua Apolônio Pereira de Sousa, no centro da cidade de Brejo dos Santos, região de Catolé do Rocha.

Conforme relato de testemunhas, os assaltantes adentraram a dois mercadinhos que ficam localizados um ao lado do outro e alguns dos suspeitos em posse de armas de fogo, renderam as pessoas presentes e anunciaram os assaltos de forma simultânea.

Nos crimes praticados foram subtraídos pertences das vítimas e uma quantia em dinheiro não revelada. Após o delito, os larápios conseguiram foragir tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar após tomarem conhecimento do ocorrido, porém ninguém foi preso até o presente momento.

Debate Paraíba