Produtor de eventos que realizava festas em Uiraúna e região morre vítima de grave acidente no Estado do Ceará - Blog do Ângelo Lima

Produtor de eventos que realizava festas em Uiraúna e região morre vítima de grave acidente no Estado do Ceará



Na manhã desta terça-feira (5), um grave acidente de trânsito que vitimou fatalmente o produtor de eventos identificado como Daniel Luthay foi registrado na BR-116 próximo a entrada do Sitio Jurema, Zona Rural de Baixio–CE.

De acordo com as informações, Daniel seguia em um veículo HB-20 de cor branca, placas POI-6965, quando durante o trajeto veio a colidir com um caminhão. Devido ao forte impacto, o carro que o produtor seguia ficou danificado e a vítima veio a óbito no local do ocorrido.



O SAMU foi acionado para prestar socorro, porém ao chegar no local constatou o óbito. A área foi isolada até a chegada da PRF, onde adotou os procedimentos necessários ao caso.



Daniel realizava eventos na cidade de Uiraúna e região. O Boteco do Apostador emitiu uma nota de pesar nas redes sociais pelo falecimento do produtor e comunicou que no dia de hoje estará de portas fechadas.

Debate Paraíba 
Produtor de eventos que realizava festas em Uiraúna e região morre vítima de grave acidente no Estado do Ceará Produtor de eventos que realizava festas em Uiraúna e região morre vítima de grave acidente no Estado do Ceará Reviewed by Ângelo Lima on 04:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.