Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Eriberto Maciel, suspende realização do concurso público do poder legislativo. Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Eriberto Maciel, suspende realização do concurso público do poder legislativo. Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Eriberto Maciel, suspende realização do concurso público do poder legislativo.
SUPER BANNER

Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Eriberto Maciel, suspende realização do concurso público do poder legislativo.



O Diário Oficial do município publicou neste dia 5 de janeiro, o primeiro ato do novo presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Eriberto Maciel, suspendendo a realização do concurso público do poder legislativo.

No Artigo 1º do Ato de Suspensão 001/2021 está escrito: “Fica imediatamente suspenso qualquer procedimento constante no edital 001/2020 para abertura de inscrições à realização de concurso público para provimento de vagas no quadro permanente desta casa legislativa”.

Já o artigo 2º recomenda à Fundação Vale do Piauí, FUNVAPI, escolhida em licitação para a realização do certame, suspender as inscrições até posterior determinação do poder legislativo local. O presidente Eriberto afirma que vai criar uma Comissão Especial na primeira sessão após o recesso para apurar a continuidade ou cancelamento dos atos de realização do concurso.