Popular é roubado por dupla em moto e armada com revólver no centro da cidade de Sousa Popular é roubado por dupla em moto e armada com revólver no centro da cidade de Sousa Popular é roubado por dupla em moto e armada com revólver no centro da cidade de Sousa
SUPER BANNER

Popular é roubado por dupla em moto e armada com revólver no centro da cidade de Sousa




Por volta das 9h50 desta quarta-feira (6), a Polícia Militar foi informada de um roubo a mão armada, ocorrido na Rua Gualberto Filho, mais precisamente em frente ao restaurante do Totô, no Centro da cidade de Sousa, tendo como vítima o popular, Francimar Alves de Moura, residente no Núcleo Habitacional II.


Conforme informações, a vítima seguia caminhado pela rua, quando foi abordada por duas pessoas, sendo uma delas armada com um revolver, em uma moto de cor preta, onde anunciaram o roubo e subtraíram uma quantia em dinheiro, de aproximadamente de R$ 2.000,00, que seria para pagar um empréstimo.


Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. As guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, mas os suspeitos não foram encontrados.


Da Redação


Sertão Informado