Policial Militar paisana evita dupla tentativa de homicídio em via pública na cidade de Patos - Blog do Ângelo Lima

Policial Militar paisana evita dupla tentativa de homicídio em via pública na cidade de Patos




Por volta das 20h30 de ontem (26), o Cabo da Polícia Militar Antônio Carlos pedalava de bicicleta pelo bairro Santo Antônio, na cidade de Patos, quando percebeu dois jovens correndo e sendo perseguidos por três suspeitos que estavam em bicicletas e efetuando disparos de arma de fogo.

Em uma ação rápida e precisa, o militar sacou sua arma e efetuou disparos de advertência em direção ao trio, sendo que os suspeitos ao perceberem cessaram os tiros foragiram do local tomando destino ignorado. Os jovens a todo instante corriam e gritavam pedindo socorro, fato que chamou a atenção de moradores pela localidade.

O PM solicitou o apoio de guarnições de serviço e a ROTAM de imediato compareceu ao local e realizou diligências, porém sem êxito na localização e prisão dos suspeitos.

Graças a ação rápida do Cabo Antônio Carlos foi possível evitar a dupla tentativa de homicídio na cidade de Patos. A guarnição Águia 02, composta pelos Cabos Ribeiro, Candeia e Alisson, fizeram o relato e destacaram a ação do colega que estava em folga e não se omitiu em cumprir o seu dever em defender a sociedade.

Debate Paraíba 
Policial Militar paisana evita dupla tentativa de homicídio em via pública na cidade de Patos Policial Militar paisana evita dupla tentativa de homicídio em via pública na cidade de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 15:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.