Policiais penais interceptam arremesso de droga, celulares e carregadores no presídio de Catolé do Rocha Policiais penais interceptam arremesso de droga, celulares e carregadores no presídio de Catolé do Rocha Policiais penais interceptam arremesso de droga, celulares e carregadores no presídio de Catolé do Rocha

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policiais penais interceptam arremesso de droga, celulares e carregadores no presídio de Catolé do Rocha




Policiais penais que estavam de plantão no Presídio Padrão na cidade de Catolé do Rocha, conseguiram interceptar na manhã desta quinta-feira (28) o arremesso de um pacote contendo substâncias ilícitas para aquela unidade prisional.

Durante as rondas, os policiais avistaram um pacote em atitude suspeita próximo ao muro da penitenciária em uma possível tentativa de arremesso e ao ser feita uma busca, foi constatado que se tratava de uma certa quantidade de cocaína, dois aparelhos celulares e carregadores.

Com o apoio da Polícia Militar foram efetuadas rondas pelas proximidades da unidade prisional, porém o suspeito conseguiu foragir. O material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.


Debate Paraíba