Polícia Militar recupera carro que foi furtado após intensa perseguição na cidade de Cajazeiras na noite desta sexta-feira - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar recupera carro que foi furtado após intensa perseguição na cidade de Cajazeiras na noite desta sexta-feira

 




Por volta das 23h00 horas de ontem 15, o Copom do 6º BPM  repassou para todas as guarnições que teria ocorrido um furto de um Fiat uno verde, de placas HVQ1184, que se encontrava estacionado próximo ao Arena Bar de Boizinho. A vítima Welliton Carlos Alencar de Souza, relatou que estava sentado e saiu para ir ao banheiro e deixou a chave do veículo em cima da mesa, o acusado estava sentado próximo à mesa porque foi chamado por um amigo da vítima, e que Willian Carlos Marinheiro Alves (suspeito), aproveitou-se de sua ausência pegou a chave do automóvel e saiu no veículo tomando destino ignorado. 


Segundo a vítima, no interior do carro se encontrava um revólver cal. 38 e o registro da posse da arma. 

A guarnição fazia rondas na Rua Major José Leite, no Bairro São Francisco, quando se deparou com o suspeito dirigindo o veículo furtado, de imediato foi verbalizado para que o mesmo parasse o veículo, mas o indivíduo não obedeceu e fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição feito pelo Militares da Força, já no bairro Bela Vista o acusado colidiu fortemente com uma árvore, ficando com algumas lesões oriundas desse fato. 

Os militares realizaram os procedimentos de abordagem e foi localizado com ele três porções de substância semelhante à maconha, após a revista minuciosa no veículo, não foi encontrada nenhuma arma. 

O acusado estava bastante alterado e nervoso, gritando que ia ter volta, que não ia ficar assim. 

Os policiais realizaram uma consulta no Sigma para saber se existia uma arma registrada no nome da vítima, mas não havia nenhum registro.

Durante todo o trajeto para a delegacia o senhor Willian Carlos estava se debatendo dentro do xadrez se lesionando propositadamente, o laudo de ofensa física foi confeccionado e entregue com o conduzido na delegacia de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.

Polícia Militar recupera carro que foi furtado após intensa perseguição na cidade de Cajazeiras na noite desta sexta-feira Polícia Militar recupera carro que foi furtado após intensa perseguição na cidade de Cajazeiras na noite desta sexta-feira Reviewed by Ângelo Lima on 11:55:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.