POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE CRIME DE HOMICÍDIO DURANTE OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM POMBAL - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE CRIME DE HOMICÍDIO DURANTE OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM POMBAL




Policiais militares da 3ªCIA/14ºBPM na noite de hoje (23), por volta das 18h50min, prenderam o suspeito apontado como autor de crime de homicídio no Bairro Jardim Rogério em Pombal-PB. O suspeito é um homem de 62 anos.

O Centro de Operações da Polícia Militar-COPOM 3ªCIA/14ºBPM recebeu informações dando conta que naquela localidade havia ocorrido um crime de homicídio. O efetivo estava mobilizado nas ações da “Operação Cidade Segura” e foram despachados para atender o ocorrência. Com um cerco, foi possível capturar o suspeito que no primeiro momento afirmou a autoria do crime. O SAMU se fez presente e constatou o óbito. Uma equipe de Rádio Patrulha está preservando o local de crime, até a chegada do NUMOL.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia De Polícia Civil de Pombal para lavratura do Auto de Flagrante Delito. Os motivos serão determinados com a persecução criminal.

14º BPM - Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE CRIME DE HOMICÍDIO DURANTE OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM POMBAL POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE CRIME DE HOMICÍDIO DURANTE OPERAÇÃO CIDADE SEGURA EM POMBAL Reviewed by Ângelo Lima on 21:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.