Polícia Militar é acionada para conter ameaças de jovem feitas ao avô em São João do Rio do Peixe Polícia Militar é acionada para conter ameaças de jovem feitas ao avô em São João do Rio do Peixe Polícia Militar é acionada para conter ameaças de jovem feitas ao avô em São João do Rio do Peixe
SUPER BANNER

Polícia Militar é acionada para conter ameaças de jovem feitas ao avô em São João do Rio do Peixe




Por volta das 10h20 desta sexta-feira (8), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaças no Sítio Araçás, zona rural de São João do Rio do Peixe, Sertão da paraíba.

Conforme informações, o jovem Francisco Bruno Alves da Silva, de 26 anos, chegou a casa de seu avô, identificado como o aposentado, Joaquim Alves do Nascimento, de 72 anos, em companhia de outra pessoa e passaram a fazer ameaças, obrigando ainda, que o avô lhe desse dinheiro e que partisse as terras.

Uma guarnição imediatamente foi ao local indicado, porém ao chegar, Francisco Bruno Alves da Silva já tinha fugido em companhia de seu comparsa. Diligências foram feitas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados.

Da Redação

Sertão Informado