POLÍCIA MILITAR DÁ CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO DE UM SUSPEITO DEPOIS DE LONGA PERSEGUIÇÃO POLÍCIA MILITAR DÁ CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO DE UM SUSPEITO DEPOIS DE LONGA PERSEGUIÇÃO POLÍCIA MILITAR DÁ CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO DE UM SUSPEITO DEPOIS DE LONGA PERSEGUIÇÃO
SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR DÁ CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO DE UM SUSPEITO DEPOIS DE LONGA PERSEGUIÇÃO




No último final de semana, uma guarnição da PM realizava patrulhamento ostensivo na Rua Sólon Medeiros, Monte Castelo, próximo do cemitério, de Patos PB quando foi ultrapassada por uma motocicleta em alta velocidade. Uma perseguição foi iniciada na tentativa de realização de abordagem. O condutor da motocicleta não obedeceu à ordem legal de parada mesmo após os seguidos sinais de parada tanto em voz alta quanto pela sirene da viatura. Em decorrência do período festivo, muitas pessoas se encontravam na rua no momento da perseguição e tiveram suas vidas colocadas em risco pelo indivíduo durante a fuga. Após um longo trajeto em perseguição, o indivíduo entrou numa estrada de terra aonde o mesmo veio a perder o controle do veículo e cair. 

Após a queda, a abordagem foi realizada. Nada de ilegal foi encontrado em poder do mesmo, contudo, após consulta, via CIOP, ao Banco Nacional de Mandado de Prisão, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão pendente de cumprimento. Dessa forma, o indivíduo FÁBIO SEGUNDO XAVIER FILHO, DN – 30/07/1988 (32 ANOS), e a motocicleta foram conduzidos a delegacia de polícia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.