POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO VERÃO EM SOUSA-PB POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO VERÃO EM SOUSA-PB POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO VERÃO EM SOUSA-PB
SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE OPERAÇÃO VERÃO EM SOUSA-PB




Policiais Militares do 14º BPM na manhã de hoje (06), por volta das 10h30min, na Rodovia da Produção – Sousa-PB, entre os Núcleos Habitacionais II e II, trecho rural, prenderam um homem de 20 anos e apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32 e uma munição. Ainda foi apreendido o veículo marca Volkswagen, modelo GOLF, ano 2011, placa NQA – 4946, cor prata.

A Força Tática do 14º BPM durante Patrulhamento Rural, estabelecido dentro do cronograma da “Operação Verão” em andamento na Unidade, abordou o veículo no local supra mencionado. No meio de transporte havia mais pessoas, porém, um homem de 20 anos assumiu a propriedade da arma, sendo autuado no disposto Artigo 14 da Lei 10.826/03 Estatuto do Desarmamento.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde a autoridade policial se encarregará de adoção de medidas legais no caso concreto.

A Operação Verão segue em andamento nas treze cidades contidas no mapageoadministrativo de atuação do 14º BPM, sendo: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas. As ações seguem com policiamento ostensivo nas áreas urbana e rural com buscas pessoais, veiculares, armas, drogas e foragidos da justiça.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM