POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO VERÃO EM POMBAL-PB - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO VERÃO EM POMBAL-PB




Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º BPM, na tarde de hoje (07), por volta das 16h00min, prenderam uma mulher de 39 anos, um homem de 21 anos e apreenderam dois adolescentes em conflito com a lei de 17 anos e 15 anos, no Bairro Janduhy Carneiro em Pombal-PB. Durante as ações foi apreendida uma arma de fogo, uma espingarda de ar comprimido e substâncias entorpecentes.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 3ª CIA/14ºBPM, recebeu informações dando conta que no Bairro Janduhy Carneiro, popularmente conhecido como “Casinhas da UFCG”, havia uma residência ainda não habitada que estaria servindo como ponto de uso e comercialização de entorpecentes. Equipes policiais militares que participavam da “Operação Verão” foram enviadas ao local e dividiram-se montando um cerco no entorno. Na residência apontada pelo COPOM 3ª CIA/14º BPM foi apreendido o adolescente em conflito com a lei e 10 (dez) porções (trouxinhas) de substância análoga à maconha, 09 (nove) pedras de crack, 03 frascos de lóló. 

Em ato de flagrante de ato infracional, os militares notaram que na casa ao lado, durante a chegada da PM um outro adolescente havia adentrado rapidamente, caracterizando fuga. Com a permissão da proprietária, foi feita a entrada, sendo ele apreendido. Durante busca residencial, o revólver foi encontrado em um dos quartos e a dona da casa recebeu voz de prisão.

Nos fundos dessa mesma casa, reside um filho da conduzida e lá foi encontrado substância conhecida como LSD (alucinógena) e uma espingarda de ar comprimido, o mesmo foi preso. Ainda são constantes no Boletim de Ocorrência a quantia em espécie de R$ 424,00 (quatrocentos e vinte e quatro reais); um relógio; uma balança de precisão; dois aparelhos celulares; 02 capacetes; um triturador e um punhal.

A mulher, o homem, os dois adolescentes em conflito com a lei, bem como o material apreendido foram entregues à autoridade de polícia judiciária que adotará medidas legais no caso concreto. 

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO VERÃO EM POMBAL-PB POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO VERÃO EM POMBAL-PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:25:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.