Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio
SUPER BANNER

Polícia Civil prende homem acusado de tentativa de homicídio




 

A Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, deu cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, nesta quarta-feira, 06, nos municípios de Desterro e Cacimbas, expedidos pela 6ª Vara Criminal de Patos.


O nacional preso, cuja identidade não foi revelada em atenção a legislação em vigor, era secretário do Município de Cacimbas e é suspeito de crime de tentativa de homicídio qualificado, fato ocorrido no dia 14/10/2020, na rodovia estadual que liga São José do Bonfim a Patos, próximo a saída de São José do Bonfim.


Em uma das buscas em Desterro, foi encontrada uma arma de fogo, sendo a responsável pelo imóvel, autuada em flagrante em Teixeira, sendo liberada após prestar fiança. Após os procedimentos legais, o investigado, em razão do mandado de prisão, foi encaminhado a Penitenciária de Patos, estando à disposição do Poder Judiciário.


Assessoria