Ocorrência de violência doméstica e ameaça é registada em Paulista - Blog do Ângelo Lima

Ocorrência de violência doméstica e ameaça é registada em Paulista





Nessa sexta-feira dia 08, a Guarnição do Destacamento de Paulista foi acionada pelo hospital local, onde foi informado que havia dado entrada na emergência um senhor conhecido por Ronaldo, e que o mesmo se encontrava com o braço deslocado proveniente de uma luta corporal. 

A PM ao se deslocar até o hospital e após falar com Ronaldo o mesmo informou que se encontrava na sua residência quando o acusado invadiu a casa do mesmo com uma faca em punho no intuito de ferir Adenubia, ex-companheira do acusado e atual companheira de Ronaldo. Que Ronaldo ainda relatou que teria entrado em luta corporal com o acusado Ascendino Gomes Ramalho Filho e teria conseguido tomar a faca do mesmo.  

A PM se deslocou até o local do ocorrido onde encontraram Adenubia e a mesma confirmou os fatos já citados e relatou ainda, que o acusado já teria lhe ameaçado de morte por várias vezes. Que Adenubia não apresentava lesão corporal aparente. Que em seguida a guarnição se deslocou até a residência do acusado onde o mesmo foi encontrado e preso. Que os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia  Civil na cidade de Catolé do Rocha para procedimentos cabíveis.

Ocorrência de violência doméstica e ameaça é registada em Paulista Ocorrência de violência doméstica e ameaça é registada em Paulista Reviewed by Ângelo Lima on 15:55:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.