Mulher tem perfumes tomados por jovem em Sousa que foge deixando uma nota de dinheiro sem valor - Blog do Ângelo Lima

Mulher tem perfumes tomados por jovem em Sousa que foge deixando uma nota de dinheiro sem valor





A senhora Vera Lúcia da Silva de 46 anos, acionou a Polícia Militar de Sousa por volta das 9h desta quarta-feira (20), e informou que teve dois perfumes e um estojo de maquiagem, tomados a força, por um jovem identificado como, Jefferson Ferreira da Silva, conhecido também como “Jefinho neto de Chico Mansinho”.

Conforme informações da vítima, o jovem lhe abordou na Rua Dom Pedro II, no bairro da Estação e perguntou pelos perfumes para comprar, quando a vítima ao mostrar foi surpreendida pelo jovem, que tomou os perfumes, o estojo de maquiagem e jogou uma nota de cem reais sem valor, (ilustrativa usada em propagandas).

Após ação delituosa, o jovem fugiu correndo tomando rumo ignorado. A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido passou a realizar diligências, mas o suspeito não foi localizado. 

Da Redação

Sertão Informado
Mulher tem perfumes tomados por jovem em Sousa que foge deixando uma nota de dinheiro sem valor Mulher tem perfumes tomados por jovem em Sousa que foge deixando uma nota de dinheiro sem valor Reviewed by Ângelo Lima on 05:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.