Mulher é flagrada escondendo mercadorias em baixo da saia durante furto praticado em loja na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Mulher é flagrada escondendo mercadorias em baixo da saia durante furto praticado em loja na cidade de Sousa



Por volta das 11h desta sexta-feira (15), um furto foi praticado por uma mulher desconhecida no Atacadão das Balas, que fica localizado na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade de Sousa.

A mulher entrou ao estabelecimento de forma bem discreta e ao se aproximar das prateleiras da loja, praticou um furto de cerca de seis caixas de chocolate batom. O fato que chamou a atenção é a rapidez e a ousadia como a suspeita pratica o furto, onde ela esconde algumas caixas do chocolate em baixo da saia e outras dentro da bolsa.

A presença de outras pessoas e funcionários da loja não intimidaram a ação da mulher que saí do estabelecimento caminhando tranquilamente pela porta da frente.



O proprietário do atacadão após alguns minutos da saída da mulher analisou as imagens das câmeras de segurança, onde constatou o furto praticado. 





Da Redação do Debate Paraíba
Mulher é flagrada escondendo mercadorias em baixo da saia durante furto praticado em loja na cidade de Sousa Mulher é flagrada escondendo mercadorias em baixo da saia durante furto praticado em loja na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 20:12:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.