Mulher é detida no Vale do Piancó ao tentar furtar loja de aviamentos Mulher é detida no Vale do Piancó ao tentar furtar loja de aviamentos Mulher é detida no Vale do Piancó ao tentar furtar loja de aviamentos
SUPER BANNER

Mulher é detida no Vale do Piancó ao tentar furtar loja de aviamentos




A Polícia Civil prendeu uma mulher em flagrante, suspeita de ter praticado um furto em uma loja de produro de aviamentos, na manhã desta sexta-feira (8), Rua Alcebiades Alves de Carvalho, no Centro de Itaporanga. Ela foi flagrada pelo sistema de câmera de segurança da loja.

De acordo com o Agente da Polícia de Itaporanga, Sérgio  Modesto, que participou da prisão, a mulher entrou na loja para fazer compras e começou a colocar material dentro de uma bolsa. No entanto, ela não sabia que estava sendo filmada e foi abordada por um funcionário do estabelecimento, no momento em que passava pelo caixa da loja.

Com ela, os funcionários flagraram vários objetos da loja e acionaram a Polícia Civil. A mulher foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foi autuada em flagrante pelo delegado Pereira.

A mulher pagou fiança e foi liberada, mas responderá pelo crime mesmo em liberdade.

Fonte: Vale do Piancó Notícias