Moto tomada por assalto na cidade de Pombal é recuperada pela Polícia Militar após perseguição - Blog do Ângelo Lima

Moto tomada por assalto na cidade de Pombal é recuperada pela Polícia Militar após perseguição



Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, foi informada de um roubo de moto, ocorrido no bairro Nova Vida III, neste sábado (16), onde na ocasião, duas pessoas armadas abordaram um popular, anunciaram o assalto e fugiram com destino incerto, subtraindo sua moto Honda Biz 125 ES, cor verde, placa NQH8385.

Diante da informação, os policias passaram a realizar rondas pela cidade, quando ao chegarem no bairro Janduí Carneiro, avistaram dois jovens em uma moto com as mesmas características da roubada, apresentando atitude suspeita.

Imediatamente, foi dado ordem de parada, para ser feita uma abordagem, porém os suspeitos não obedeceram e se deu início a uma perseguição, que teve fim após o passageiro pular da moto e se evadir do local e o condutor da motocicleta perder o controle, cair contra o solo e em seguida fugir para um matagal.

Os suspeitos não foram localizados, já a motocicleta, que foi constatada como a subtraída no roubo, foi apreendida e rebocada à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos administrativos e posteriormente ser devolvida ao seu proprietário.

Da Redação

Sertão Informado

Foto: João Alencar
Moto tomada por assalto na cidade de Pombal é recuperada pela Polícia Militar após perseguição Moto tomada por assalto na cidade de Pombal é recuperada pela Polícia Militar após perseguição Reviewed by Ângelo Lima on 11:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.