Morte de bebê em Cajazeirinhas, no Sertão da paraíba é um mistério e Polícia Civil investiga o caso - Blog do Ângelo Lima

Morte de bebê em Cajazeirinhas, no Sertão da paraíba é um mistério e Polícia Civil investiga o caso



A morte da bebê Maria Letícia Trajano de Souza, de apenas três meses, fato ocorrido na madrugada de ontem (10), na cidade de Cajazeirinhas, no Sertão paraibano, a qual comoveu a população e até o momento é um mistério, está sendo investigada pela Polícia Civil.

Conforme informações repassadas pela mãe da pequena à polícia, sua filha não chorou durante a madrugada para se alimentar, o que já era hábito.

Ainda de acordo com informações da polícia, por volta das 5h20, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para comparecer a residência e ao adentrar, Maria Letícia já estava sem vida, em estado de rigidez cadavérica.

Após ser liberado o laudo pericial do corpo da bebê que foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), será apontado se a morte foi natural ou criminosa.

Da Redação

Sertão Informado
Morte de bebê em Cajazeirinhas, no Sertão da paraíba é um mistério e Polícia Civil investiga o caso Morte de bebê em Cajazeirinhas, no Sertão da paraíba é um mistério e Polícia Civil investiga o caso Reviewed by Ângelo Lima on 12:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.