Morre em hospital de João Pessoa, professor e ex-vereador da cidade de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Morre em hospital de João Pessoa, professor e ex-vereador da cidade de Cajazeiras



Faleceu nesta quarta-feira (27) em um hospital da cidade de João Pessoa, o ex-vereador e professor cajazeirense, Luiz Gomes. Ele estava internado há alguns dias para tratamento de câncer de próstata, mas não resistiu e foi a óbito.

O corpo do ex-vereador será transladado para Cajazeiras nesta quarta-feira (27), onde será velado e sepultado. Luiz Gomes também foi diretor da Escola Estadual Cristiano Cartaxo (Polivalente). 

Nas redes sociais, amigos emitem solidariedade a família enlutada. O ex-vereador Marcos Barros (Cidadania), usou suas redes sociais para lamentar a partida do cajazeirense.

História

Luiz Gomes disputou três eleições para a Câmara Municipal de Cajazeiras, tendo sido eleito pelo PFL na primeira tentativa com 387 votos (1,74% dos votos válidos), exercendo o mandato no período 1993-1996. Em 1996, tentou a reeleição mas ficou na suplência, apesar de ter obtido 504 votos (2,18% dos votos válidos. Em 2000, ainda pelo PFL, fez nova tentativa de voltar à Casa Otacílio Jurema, mas obteve apenas 426 votos (1,61% dos votos válidos), ficando novamente na suplência.

Luto

O Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (Sinfumc) solidarizou-se com familiares e amigos do professor Luiz Gomes, sócio daquela entidade.

Portal Sertão da Paraíba 
Morre em hospital de João Pessoa, professor e ex-vereador da cidade de Cajazeiras Morre em hospital de João Pessoa, professor e ex-vereador da cidade de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 15:51:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.