Loja é arrombada na madrugada deste domingo (17) no centro de Patos. Câmeras registram, suspeito é preso e objetos recuperados Loja é arrombada na madrugada deste domingo (17) no centro de Patos. Câmeras registram, suspeito é preso e objetos recuperados Loja é arrombada na madrugada deste domingo (17) no centro de Patos. Câmeras registram, suspeito é preso e objetos recuperados

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Loja é arrombada na madrugada deste domingo (17) no centro de Patos. Câmeras registram, suspeito é preso e objetos recuperados







Uma loja de roupas localizada na Avenida Sólon de Lucena, 38 – Centro, Patos, foi arrombada na madrugada deste domingo, 17 de janeiro, e teve alguns produtos e dinheiro furtados.

Segundo informações repassadas pelos proprietários da loja ao Patosonline.com, o fato aconteceu por volta das 05h00m (cinco da manhã) deste domingo (17), e foi percebido pela empresa que cuida da segurança da loja.

Ao perceberem o alarme disparado, os seguranças da empresa seguiram rapidamente para o local. Lá eles perceberam que o estabelecimento tinha sido arrombado e logo comunicaram aos proprietários.

Os seguranças conseguiram seguir o suspeito que foi interceptado na proximidades do antigo Cine São Francisco. Com ele foi encontrada uma quantia furtada da loja. Ele também tinha separado algumas roupas para levar, porém a ação rápida dos seguranças o impediu de levar os produtos.

A polícia militar foi acionada, esteve no local realizando os procedimentos necessários. Segundo a PM, o suspeito já tem passagem pela polícia e saiu do Presídio Romero Nóbrega há alguns dias.

Parte da ação do infrator foi registrada pelas câmeras e foi disponibilizada pelos proprietários.





Patosonline.com