Jovem que foi vítima de disparo de arma de fogo em Sousa não resiste e morre em hospital em Campina Grande Jovem que foi vítima de disparo de arma de fogo em Sousa não resiste e morre em hospital em Campina Grande Jovem que foi vítima de disparo de arma de fogo em Sousa não resiste e morre em hospital em Campina Grande

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Jovem que foi vítima de disparo de arma de fogo em Sousa não resiste e morre em hospital em Campina Grande






Um jovem identificado como “Ramalinho”, o qual foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça, na madrugada do último sábado (30), no Condomínio “Doca Gadelha”, na cidade de Sousa, não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito na tarde deste domingo (31), no Hospital Regional de Campina Grande.

Relembre o caso:

De acordo com informações, a vítima estava pela rua, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo, efetuados por um desconhecido, sendo que um deles veio a atingir a região da cabeça.

Populares socorreram a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento necessário e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido à cidade de Campina Grande.

A Polícia Militar foi comunicada do fato e esteve no local, porém ninguém soube informar nada sobre o ocorrido, prevalecendo a “lei do silêncio”. Diligências foram realizadas, com intuito de localizar o possível autor do crime, mas não foi encontrado.



Da Redação

Sertão Informado