Jovem de Carrapateira morre aos 27 anos em decorrência da Covid-19 - Blog do Ângelo Lima

Jovem de Carrapateira morre aos 27 anos em decorrência da Covid-19




O jovem Jonas Batista de Sousa, de 27 anos, é a vítima mais jovem da Covid-19 no município de Carrapateira, Alto Sertão da Paraíba. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras e morreu no final da tarde deste sábado (30).


A prefeita, Marineide de Dedé, lamentou profundamente a morte do rapaz, que é neto do ex-prefeito José Pedrosa e filho do servidor público municipal, João Batista, conhecido popularmente por JB, que costuma participar de programas em emissoras de rádio da região.

Segundo informações passadas ao Radar Sertanejo, pelo vereador Marcos Antônio, com a morte prematura de Jonas, Carrapateira chega ao terceiro óbito em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Entre as três vítimas também está a mãe do vereador Zé Gato, que faleceu acometida pela doença.

Nas redes sociais muita gente lamentou a morte de Jonas, que trabalhava como vendedor da “furadinha” e viajava frequentemente para o Maranhão. Na cidade o clima é de comoção.



O sepultamento do jovem foi realizado no cemitério de Carrapateira.

Radar Sertanejo
Jovem de Carrapateira morre aos 27 anos em decorrência da Covid-19 Jovem de Carrapateira morre aos 27 anos em decorrência da Covid-19 Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.