Jovem acusado de latrocínio é preso pelo Grupo Tático Especial em cidade da região de Sousa Jovem acusado de latrocínio é preso pelo Grupo Tático Especial em cidade da região de Sousa Jovem acusado de latrocínio é preso pelo Grupo Tático Especial em cidade da região de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem acusado de latrocínio é preso pelo Grupo Tático Especial em cidade da região de Sousa




Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, efetuaram por volta das 6h desta quinta-feira (21) no sítio Cachoeira, zona rural da cidade de Vieirópolis, a prisão do jovem Francisco das Chagas Macário Alves de 23 anos, já que existia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa.

Francisco das Chagas é suspeito de ter participado de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), após os policiais realizarem um trabalho investigativo foi obtido informações que o sousense estava escondido naquela localidade, sendo logrado êxito em sua prisão no dia de hoje.

O acusado foi condenado a 22 anos de prisão inicialmente em regime fechado. Após a prisão, Francisco das Chagas foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e após serem adotados os procedimentos de rotina, foi recambiado para a Colônia Agrícola Penal do Sertão, e ficou à disposição da Justiça.