Homem não aceita o fim do relacionamento e agride a ex-companheira na cidade de Sousa Homem não aceita o fim do relacionamento e agride a ex-companheira na cidade de Sousa Homem não aceita o fim do relacionamento e agride a ex-companheira na cidade de Sousa
SUPER BANNER

Homem não aceita o fim do relacionamento e agride a ex-companheira na cidade de Sousa





Por volta das 20h15 de ontem (5), a Polícia Militar de Sousa, recebeu uma informação de uma agressão física, praticada no bairro Frei Damião, onde segundo a denuncia, uma mulher identificada como, Silvana Pereira da silva, de 34 anos, havia sido agredida pelo seu ex-companheiro, Irineu Morais de Araújo, de 41 anos.

Uma guarnição foi ao local, mas o suspeito conseguiu fugir da ação policial correndo pelo canal. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e no olho. Conforme informações, o acusado não aceita o fim do relacionamento e contra ele existe uma medida protetiva de emergência.

A vítima foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para formalizar a queixa e dá continuidade ao procedimento policial. Já na manhã desta quarta-feira (6), uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento G. Mendes, conseguiu localizar o suspeito que foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

Da Redação

Sertão Informado