Homem munido com faca faz ameaças contra eletricista e caso termina na delegacia de Sousa Homem munido com faca faz ameaças contra eletricista e caso termina na delegacia de Sousa Homem munido com faca faz ameaças contra eletricista e caso termina na delegacia de Sousa
SUPER BANNER

Homem munido com faca faz ameaças contra eletricista e caso termina na delegacia de Sousa




Uma confusão foi registrada por volta das 10h20 desta sexta-feira (8), em frente a uma residência as proximidades da Praça da Matriz, no Centro de Sousa, onde um homem identificado como, Lindojonson de Sousa, chegou a casa em que sua ex-companheira trabalha e passou a bater no portão e tocar a campainha sem parar.


Um eletricista da prefeitura identificado como, Hélio André Soares, pediu calma, momento que Lindojonson de Sousa não gostou, sacou uma faca e investiu contra o eletricista, onde reagiu, conseguiu tomar e faca e imobilizar o se algoz.


Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento G. Mendes, esteve no local e conduziu o acusado à delegacia de Polícia Civil. Conforme informações, o acusado na tarde de ontem (7), também foi levado à delegacia, onde se encontrava embriagado e promovendo desordens e ameaças na casa em que sua ex-companheira trabalha.


Da Redação

Sertão Informado