Homem é detido após mostrar órgão genital para vizinha na zona rural de São José de Piranhas Homem é detido após mostrar órgão genital para vizinha na zona rural de São José de Piranhas Homem é detido após mostrar órgão genital para vizinha na zona rural de São José de Piranhas

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Homem é detido após mostrar órgão genital para vizinha na zona rural de São José de Piranhas




Nesse dia 24, a polícia Militar de São José de Piranhas no alto sertão da Paraíba foi acionada para comparecer em Piranhas Velhas para um caso de embriaguez e ato obsceno.

Segundo informações da solicitante repassadas ao PM, ela informou que estava sentada na área de sua casa que fica em frente ao quintal da casa do suspeito identificado como Ivanildo Pinheiro Cândido de 43 anos, quando mesmo mandou um recado para que ela fosse até a casa dele, sendo que o acusado foi até o quintal que é cercado por varas de madeiras e que tem muitos buracos feitos por ele próprio, em seguida o homem apresentando fortes sintomas de embriaguez desceu o short ficando sem roupas e pegou nos órgãos genitais e mostrou para a mulher. A cena foi presenciada também pelas filhas da vítima que são menores idade.

Após exibe o órgão genital o indivíduo entrou em sua residência. A polícia militar foi ao local e conduziu o investigado até a presença do delegado de plantão.

O investigado apresentava algumas lesões. Segundo relatos teria sido provocado por uma pessoa que ficou revoltada com o fato.