Homem é conduzido à delegacia após efetuar disparo de arma de fogo contra porta de residência em Vieirópolis Homem é conduzido à delegacia após efetuar disparo de arma de fogo contra porta de residência em Vieirópolis Homem é conduzido à delegacia após efetuar disparo de arma de fogo contra porta de residência em Vieirópolis

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é conduzido à delegacia após efetuar disparo de arma de fogo contra porta de residência em Vieirópolis



Por volta das 13h30 deste domingo (17), a Polícia Militar do 14º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Centro da cidade de Vieirópolis, região de Sousa, onde conforme informações da solicitante, um homem identificado como, Francisco Gonçalves da Silva, conhecido também como “Fiinho de Alfredo”, havia atirado na porta da residência de sua tia.

Prontamente, uma guarnição composta pelo Sargento G. Mendes e Cabo Leandro, foram ao local indicado, mas “Fiinho de Alfredo” já havia se evadido. Diligências foram realizadas e minutos depois o suspeito foi localizado em um bar, sendo conduzido a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa, juntamente com a arma utilizada no ato delituoso, para serem aplicadas as medidas que determina a Lei.

Da Redação

Sertão Informado